Blue moon

28 jun

Não sei se é sempre quando a lua está cheia.

Sei apenas que quando a lua está cheia, eu dou uma pirada.

Mas não gosto de ficar colocando toda a culpa do mundo nela, sabe? Minha cartelinha do mínima está quase no fim então, deve ser TPM.

Eu não sei de onde vem a minha intuição. Pode ser que venha do útero, por isso a ligação com a lua e depois com a menstruação.

Porque eu sou natureza mas também sou esse bicho da cidade, vivendo entre carros, rotina, pessoas.

Muitas pessoas.

Faço de conta que as pessoas são árvores, ou bichos. E são bichos, né? Eu sou super bicho.

E me sinto como se tivesse em um zoológico, todo mundo me vendo, me julgando. Do lado de cá, também faço o mesmo.

Pra entender a natureza, julgo os outros bichos.

Vou te dizer que esses bichos mentem um bocado. Mentem o tempo todo. Até aqueles que deveriam não mentir, mentem.

Até eu devo ser uma super mentirosa.

Tenho um monte de medos. Já não é uma premissa para a mentira?

Meu útero dói de madrugada, meus hormônios gritam a noite toda.

Quero acreditar em um monte de coisa e enquanto os anos passam, os anos de uma única vida, não tenho certeza se estou fazendo as escolhas certas.

Tento ser uma pessoa melhor mas quem é que pode garantir, se os bichos do zoológico vivem mentindo o tempo todo?

2 Respostas to “Blue moon”

  1. Vanessa 30/06/2010 às 12:12 #

    Ninguém pode garantir que os bichos não mintam.
    Mas nós, como bichos, podemos escolher ver tudo de fora, sem entrar no zoológico.

    • Lia Valengo 30/06/2010 às 15:42 #

      ah, lindona, garantir garantir, não podemos. escolher, todo dia. né? beijocas!!!

Deixe um comentário